Bombeiro que participou de missão em Brumadinho é homenageado

Bombeiro que participou de missão em Brumadinho é homenageado

Através de indicação do Presidente da Câmara de Vereadores de Gaspar, Ciro André Quintino (MDB), o  3º Sargento do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, Fabiano Jovinski, foi homenageado na noite desta terça, 26, em sessão ordinária que ocorreu no legislativo gasparense.

Jovinski recebeu moção de congratulações e aplausos pelos serviços prestados junto da Força Tarefa 03 do Corpo de Bombeiros Militares de Santa Catarina, fazendo parte por ser qualificado em Intervenção em Áreas de Deslizamentos e Cinotécnico. Ele se deslocou para Brumadinho no dia 29 de janeiro e retornou em 07 de fevereiro, totalizando 10 dias trabalhando na tragédia provocada pelo rompimento de barragens que assolou Minas Gerais (MG).

“O Sargento Fabiano Jovinski é motivo de admiração e exemplo para todos nós gasparenses, entendi como justa uma homenagem pela bravura de seus atos e deslocamento para um local distante de sua família para auxiliar nesta tragédia que ocorreu em Minas Gerais” explicou o Presidente Ciro André Quintino.

Postado em 27 de fevereiro de 2019 0