Vereador cobra drenagem e pavimentação da Rua Vidal Flávio Dias

Vereador cobra drenagem e pavimentação da Rua Vidal Flávio Dias
Desde 2017, vereador solicita a obra

Nesta semana, o vereador Rui Carlos Deschamps (PT) reivindicou novamente a drenagem e pavimentação da Rua Vidal Flávio Dias, no Bairro Belchior Baixo. Segundo o parlamentar, a comunidade espera pela obra há mais de 20 anos.

Em setembro do ano passado, foi apresentado um pedido de informações referente à elaboração do projeto de engenharia. No entanto, de acordo com Deschamps, o prefeito Kleber Wan-Dall respondeu, quatro meses depois, que não havia nada planejado para o local. O prazo de resposta a requerimento é de 15 dias úteis.

Empresários da região resolveram contribuir para a execução da primeira etapa, que vai da BR-470 à empresa Coperpão, após reuniões com o Executivo. Já a segunda começaria neste ponto e iria até a Capela Santa Catarina.

A previsão era de que a obra se iniciasse em janeiro. Entretanto, a Prefeitura adiou por um mês e depois por mais 90 dias.

– Já estamos em junho, este prazo já terminou e nada da execução deste projeto! – questiona.

Outro questionamento levantado foi sobre os financiamentos feitos pela administração municipal em 2018. Parte dos recursos seria utilizada para esse objetivo.

– Isso é falta de gestão! E todos os dias a comunidade vem nos cobrando, pois já está até desacreditada, mas este vereador irá fiscalizar e cobrar o Executivo até que esta obra seja executada e concluída – enfatizou.

 

 

 

Postado em 7 de junho de 2019 0