Audiência pública debate impacto da obra do anel de contorno viário no Bairro Sete de Setembro

Audiência pública debate impacto da obra do anel de contorno viário no Bairro Sete de Setembro

A Câmara de Vereadores de Gaspar promoveu na quinta-feira (28) audiência pública para debater o impacto da obra do anel de contorno viário no Bairro Sete de Setembro. O debate, que ocorreu no salão da Comunidade Santa Rita de Cássia, foi organizado e solicitado pela bancada do Partido dos Trabalhadores (PT).

Na oportunidade, o engenheiro civil Edson Vilain, da empresa SOTEPA, apresentou o projeto de asfaltamento do trecho 2 entre as Avenidas Frei Godofredo e Francisco Mastella. Cerca de mil metros, em pista simples, serão asfaltados. Além disso, haverá implantação da rede de drenagem pluvial e construção de um viaduto.

Após a apresentação, os presentes tiraram dúvidas e demonstraram preocupação com a execução da obra. Parte dos moradores pediu solução para o fato de a região ser constantemente afetada por alagamentos.

Sobre o trecho 1, o vice-prefeito, Luis Carlos Spengler Filho, informou que o projeto está sendo elaborado e deve ser apresentado à comunidade em janeiro de 2020.

Estiveram presentes o vice-presidente da Câmara, Dionísio Luis Bertoldi (PT) e os vereadores Rui Carlos Deschamps (PT), Francisco Hostins Junior (MDB) e Silvio Cleffi (PSC). O prefeito Kleber Wan-Dall participou da abertura do evento.

 

Audiência ocorreu na quinta (28)

Postado em 29 de novembro de 2019 0