Câmara lança Campanha do Agasalho 2020

Câmara lança Campanha do Agasalho 2020

A Câmara de Vereadores de Gaspar lançou nesta sexta-feira (15) a Campanha do Agasalho 2020. Serão arrecadados roupas, sapatos, cobertores e roupas de cama para distribuir às pessoas carentes.

O posto de arrecadação fica na portaria da sede do Legislativo, no Gascic (Avenida das Comunidades, 133, Centro).

De acordo com o presidente da Câmara, Ciro André Quintino (MDB), a campanha será realizada enquanto houver necessidade e demanda para as roupas de inverno junto às famílias do município.

“Iniciamos a campanha coincidindo também com o Dia Internacional da Família, 15 de maio. Como este será um inverno marcado pela crise do novo coronavírus, nossas famílias mais necessitadas viverão numa situação econômica e social mais precária. Por isso, qualquer ajuda é fundamental”, ressalta o presidente Ciro Quintino.

Realizando a campanha, a Mesa Diretora atende a indicação 207/2020, apresentada pelo vereador Wilson Lenfers (PSD) nesta semana.

“O objetivo da campanha é aquecer quem precisa. Já tivemos amostras de que o frio será intenso neste Inverno. É uma campanha que pode ter inclusive a parceria de outras entidades, para auxiliar na arrecadação e distribuição de roupas e agasalhos”, destaca Lenfers.

Postado em 15 de maio de 2020 0