Contratação de empresa de coleta de lixo e drenagem de rua são questionadas por vereadores

Contratação de empresa de coleta de lixo e drenagem de rua são questionadas por vereadores
Foto: Prefeitura de Gaspar // O prazo de resposta do Executivo é de 15 dias úteis

O vereador Dionísio Luis Bertoldi (PT) solicita informações sobre o contrato celebrado entre a Prefeitura de Gaspar e a empresa Vitaciclo S/A Logística Reversa, atual responsável pela coleta de lixo do município. Após a sessão desta terça-feira (23), o requerimento 41/2020 será encaminhado ao Executivo.

O parlamentar pede o envio da documentação sobre a dispensa 5/2020. Nesse sentido, questiona se a contratada foi a empresa que apresentou o menor preço por tonelada.

Outro pedido feito é a apresentação da planilha de custos da coleta de resíduo orgânico referente ao período que vai de 2017 a 2019. Segundo Bertoldi, o documento serviu como base para o processo de contratação.

 

Drenagem

O vereador Silvio Cleffi (PP) quer informações da Prefeitura sobre as obras de drenagem da Rua Pedro Artur Zimmermann, no Bairro Bela Vista. O requerimento 42/2020 também entra na pauta da sessão desta terça.

Entre os questionamentos, estão o porquê da paralisação; qual a obra executada até esta data e o tempo previsto para conclusão.

O prazo de resposta dos requerimentos é de 15 dias úteis.

Postado em 23 de junho de 2020 0