Mais de 500 peças de roupa arrecadadas pela Câmara são entregues à Conferência Vicentina

Mais de 500 peças de roupa arrecadadas pela Câmara são entregues à Conferência Vicentina
Arrecadação de agasalhos continua sendo realizada

A Campanha do Agasalho 2020 – promovida pelo Legislativo – completa 40 dias nesta quarta-feira (24) com mais de 500 peças de roupa arrecadadas. São casacos, conjuntos infantis, cobertores, calças, camisas e camisetas que foram entregues na terça-feira (23) à Conferência Vicentina de Gaspar.

Durante o ato, o presidente da Câmara, Ciro André Quintino, e o vereador Wilson Lenfers (PSD), idealizador da campanha, foram recebidos pela presidente da Conferência Vicentina, Bernardete Eunice de Souza.

“Ficamos muito contentes com o resultado da campanha até este momento. A comunidade de Gaspar tem sido solidária e está dando sua contribuição para tornar melhor o inverno daqueles que necessitam”, avalia o presidente Ciro Quintino.

Para colaborar, basta deixar a sua doação no posto de arrecadação, que fica na portaria da sede do Legislativo, no Gascic (Avenida das Comunidades, 133, Centro), das 13h às 19h.

 

Alimentos

Realizada pela Conferência Vicentina em parceria com a Prefeitura de Gaspar, a campanha de arrecadação de alimentos também continua a todo vapor. Estão sendo arrecadados itens como arroz, farinha de trigo, feijão, açúcar, farinha de mandioca, macarrão, café, leite, bolacha, entre outros.

As doações podem ser entregues no Salão Cristo Rei, no Centro, em horário comercial. Para agendar o recolhimento da doação, ligue para o número 199, da Defesa Civil.

Postado em 24 de junho de 2020 0