Presidente da Câmara reivindica manutenção e regulamentação de ruas e vagas de estacionamento

Presidente da Câmara reivindica manutenção e regulamentação de ruas e vagas de estacionamento
Buraco se formou na Rua Augusto Beker, próximo a Escola Norma Monica Zabel

O vereador Ciro André Quintino (MDB), presidente da Câmara, enviou nesta segunda-feira (21) ofícios ao Executivo Municipal com reivindicações da comunidade. Enquanto as sessões ordinárias não acontecem, o Legislativo não pode elaborar indicações ou requerimentos, mas o trabalho dos vereadores continua. Por meio dos ofícios, o vereador pediu ao prefeito que faça a manutenção da Rua Augusto Beker, próximo à Escola Norma Mônica Sabel, onde um buraco se formou após as chuvas dos últimos dias. O pedido está formalizado no ofício 05/2019.

Outra solicitação do presidente é quanto à sinalização de vagas de estacionamento no Fórum de Gaspar. Ao superintendente de Trânsito, Luciano Amaro Brandt, o vereador pediu, por meio do ofício 04/2019, que sejam providenciadas placas e marcações de trânsito nas vagas de idosos, veículos oficiais e motocicletas.

O vereador também solicitou ao Executivo que seja elaborado um estudo técnico e Projeto de Lei que denomine, de forma definitiva, a Rua Bernardo Reinert. A via já está provisoriamente denominada pela Lei 2.515 de outubro de 2004. Os moradores da rua fizeram um abaixo-assinado para denominação e regularização da via. O presidente ainda pediu urgência no assunto. “Solicito que o pedido seja providenciado com relativa urgência, se possível para que a matéria já possa dar entrada oficialmente na Casa de Leis na primeira sessão ordinária do ano, dia 5 de fevereiro de 2019”, declarou o vereador no ofício 06/2019.

Buraco se formou na Rua Augusto Beker, próximo a Escola Norma Monica Zabel

 

 

Postado em 22 de janeiro de 2019 0