Câmara analisa implantação de programa histórico-cultural para vereadores mirins

Câmara analisa implantação de programa histórico-cultural para vereadores mirins
Reunião ocorreu nesta sexta

Na tarde desta sexta-feira (29), a professora e pesquisadora Leda Maria Baptista participou de uma reunião com o presidente da Câmara, Francisco Solano Anhaia, a vereadora Zilma Mônica Sansão Benevenutti (MDB) e a coordenadora do Programa Vereador Mirim, Simone Makki.

Foi discutida a possibilidade de implantação do projeto “História Política de Gaspar” – uma formação cultural dedicada aos vereadores mirins.

A proposta foi recebida pelo presidente, que ressaltou a importância de iniciativas como esta. “Vamos analisar junto à Procuradoria Jurídica da Câmara qual a melhor forma para colocarmos em prática o projeto. É um conteúdo que vem para somar e dar ainda mais corpo ao Vereador Mirim”, defendeu.

Postado em 29 de janeiro de 2021 0