Câmara mantém suspenso atendimento presencial e retoma sessões virtuais
A Câmara de Vereadores de Gaspar (CVG) mantém suspenso o atendimento presencial ao público. Com o agravamento da pandemia do novo coronavírus, a Presidência da CVG editou uma nova Resolução, que entra em vigor nesta segunda-feira (15), determinando mudanças no funcionamento da Casa por 14 dias.
As sessões virtuais voltarão a ser realizadas a partir de terça-feira (16). No plenário, deverão estar presentes fisicamente apenas o presidente da Casa, Francisco Solano Anhaia, e o primeiro-secretário, vereador Amauri Bornhausen (PDT).
Ainda de acordo com a Resolução 32/2021, fica instituído para os servidores ocupantes de cargos de provimento efetivo o regime de rodízio entre dias de trabalho presencial e dias de trabalho remoto, conforme escala pré-determinada a partir desta segunda.
Já em relação aos assessores dos gabinetes, cada vereador deverá decidir quando os trabalhos serão feitos de forma remota ou presencial.
Sessão solene
Foi cancelada a sessão solene em homenagem aos 87 anos da emancipação político-administrativa de Gaspar. O evento seria realizado na quarta-feira (17).