Merenda escolar e saneamento básico motivam pedidos de informação

Merenda escolar e saneamento básico motivam pedidos de informação
Prazo de resposta é de 15 dias úteis

O suplente de vereador em exercício, Thimoti Thiago Deschamps (PL), solicita nesta semana informações sobre merenda escolar fornecida por empresa terceirizada em Gaspar.

Segundo o autor, há relatos de comida insuficiente para os estudantes. Ele pergunta como é feita a contagem das refeições e quantas foram servidas neste ano.

Além disso, quer acesso à cópia dos editais e contratos referentes à contratação de empresa terceirizada para o serviço, incluindo cópia de relatório da Secretaria Municipal de Educação sobre o assunto.

 

Saneamento básico

Deschamps reivindica ainda informações sobre os principais investimentos realizados em saneamento básico, na cidade.

Ele questiona se existem projetos de engenharia aptos à captação de recursos e o que está previsto para os próximos anos.

“Diante do cenário de crescimento da cidade, novos loteamentos e aumento populacional, requer-se informações a respeito dos investimentos e do planejamento do governo municipal acerca da coleta e tratamento de esgoto sanitário e de melhorias nos indicadores do saneamento básico da cidade”, justificou.

 

Encaminhamento

Na pauta da sessão de terça-feira (30), os Requerimentos 141/2021 e 138/2021, respectivamente, serão encaminhados ao Executivo, com 15 dias úteis para resposta.

Postado em 29 de novembro de 2021 0