Vereadora apresenta reivindicações ao DNIT e à Delegacia Regional

A vereadora Franciele Back (PSDB) apresentou nesta semana, em Florianópolis, três reivindicações de trânsito ao superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) em Santa Catarina, Ronaldo Carioni Barbosa.
Na oportunidade, Franciele pediu atenção de Barbosa à duplicação da BR 470, ao desligamento das lombadas eletrônicas no trecho de Gaspar e às melhorias para a Rua Bonifácio Haendchen, no Distrito do Belchior.
Licenciamento
Em conversa com a vereadora, o delegado regional de Blumenau, Egídio Ferrari, afirmou nesta semana que é favorável ao licenciamento de veículo na hora em Gaspar e Santa Catarina. Desde o ano passado, Franciele reivindica a implantação do serviço ao Detran-SC.
Segundo a parlamentar, Ferrari, que já trabalhou em Gaspar, lutou para que a delegacia civil tivesse melhores condições para atender de forma adequada à população gasparense. Ela revela que a nova estrutura deve ser entregue no primeiro semestre deste ano, aumentando assim a possibilidade de oferta do serviço.