Presidente solicita projeto para instalar portais turísticos em Gaspar

O presidente da Câmara, Ciro André Quintino (MDB), solicitou a criação de um Projeto de Lei para instalar portais turísticos nas principais entradas de Gaspar. A indicação 270/2019 entra na pauta da primeira sessão de junho (4) e depois será encaminhada ao Executivo.
Em ofício, o coordenador do Fórum das Entidades de Gaspar, Edemar Ênio Wieser, afirmou que a cidade precisa identificar os acessos à cidade.
-O investimento em “portais de entrada” demonstra a preocupação e disposição do município em bem receber o turista, destacando-se também a importância dos portais para a atração de turistas – ressaltou Wieser.
O Fórum reúne associações empresariais, sindicatos e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB – subseção Gaspar).