Presidente da Câmara, vereadora Zilma e coordenadora do Programa Vereador Mirim de Gaspar visitam Escola do Legislativo de SC

Presidente da Câmara, vereadora Zilma e coordenadora do Programa Vereador Mirim de Gaspar visitam Escola do Legislativo de SC
Encontro ocorreu nesta quarta

O presidente da Câmara de Vereadores de Gaspar, Francisco Solano Anhaia, e a coordenadora do programa Vereador Mirim de Gaspar, Simone Makki, estiveram nesta quarta-feira, dia 9, na Escola do Legislativo Lício Mauro da Silveira, da Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

A vereadora Zilma Mônica Sansão Benevenutti (MDB), ex-secretária de Educação do município de Gaspar, também participou do encontro.

Os três conversaram com a gestora do Núcleo de Educação para a Cidadania e Vereador Mirim, Alcileia Medeiros. A ideia é fortalecer o programa em Gaspar e trazer a Escola do Legislativo para o desenvolvimento de atividades de capacitação na Câmara Municipal.

“Trazer a criança e o jovem estudante para a discussão política é importante, e uma preocupação de vários vereadores de nosso Legislativo. Temos o objetivo de tornar o trabalho da Câmara mais conhecido pelos alunos de nossa cidade, o que passa também pelo nosso programa Vereador Mirim, que é referência no Estado”, afirmou Anhaia.

Postado em 9 de junho de 2021 0