Câmara Mirim aprova seis propostas para beneficiar gasparenses

Câmara Mirim aprova seis propostas para beneficiar gasparenses
Alunos da Escola Luiz Franzói assistiram à sessão

A Câmara Mirim solicitou na quarta-feira (5) a padronização de cores das fardas dos agentes de trânsito municipais. A ideia é que seja cumprido o acordo estabelecido pela Convenção de Viena. A indicação 44/2019 foi apresentada por todos os vereadores mirins.

Foram aprovadas, ao todo, cinco indicações que seguem para a Prefeitura de Gaspar. O vereador mirim, Luiz Guilherme Zimmermann Hostins, apresentou um pedido de informações – requerimento 1/2019 – sobre a feira livre de Gaspar. Ele quer saber os motivos do fechamento e a possibilidade de reabertura.

Na tribuna, o vereador Francisco Hostins Júnior (MDB) apresentou um vídeo em que ressaltou a importância da gentileza para as relações interpessoais. Aos jovens, também contou um pouco de sua trajetória.

Estudantes e o diretor da Escola Luiz Franzói, Aldo Antunes da Luz, assistiram à primeira sessão de junho, que coincidiu com o Dia Mundial do Meio Ambiente. O tema foi destacado na tribuna. O objetivo da data, criada em 1972, durante a Conferência das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente Humano, é chamar a atenção da população para os problemas ambientais e para a importância da preservação dos recursos naturais.

 

 

Postado em 6 de junho de 2019 0