Plenário aprova transferência de carro da Câmara à Prefeitura de Gaspar

Plenário aprova transferência de carro da Câmara à Prefeitura de Gaspar
Projeto segue para sanção ou veto do prefeito

O Plenário da Câmara aprovou na terça-feira (30) o Projeto de Lei (PL) 45/2019 que autoriza a Câmara de Vereadores de Gaspar a transferir um carro à Prefeitura de Gaspar. A Mesa Diretora (MD), autora do PL, pede que o veículo seja doado à Associação Gasparense de Proteção aos Animais (Agapa).

Conforme o texto, a administração, guarda e conservação da minivan – Scenic da marca Renault – serão responsabilidades do município. A transferência se deve à compra de um novo veículo para a Casa.

Na tribuna, o presidente da Câmara, Ciro André Quintino (MDB), explicou que a lei impede o Legislativo de efetuar doação. Mas, adiantou que foi feito um acordo com o Executivo para permitir que o carro seja doado à Agapa.

-Agradeço aos vereadores e a compreensão do Executivo para que se faça o repasse do veículo o mais breve possível para a Agapa – declarou.

Além de Quintino, compõem a MD o vice-presidente, Dionísio Luis Bertoldi (PT), o primeiro-secretário, Silvio Cleffi (PSC) e o segundo-secretário, Wilson Lenfers (PSD).

O texto segue para sanção ou veto do prefeito do Kleber Wan-Dall.

 

Postado em 1 de agosto de 2019 0