Chico Anhaia é o novo presidente da Câmara de Gaspar

Chico Anhaia é o novo presidente da Câmara de Gaspar
O mandato dura um ano

Por 11 votos a dois, o Plenário elegeu nesta sexta-feira (1) o vereador reeleito Francisco Solano Anhaia (MDB) como presidente da Mesa Diretora para 2021. A eleição aberta ocorreu após a posse. Os integrantes da Mesa Diretora terão mandato de um ano.

Em seu discurso, Anhaia agradeceu ao prefeito Kleber Wan-Dall pela oportunidade de ter sido líder de governo na legislatura anterior. Além disso, frisou a importância da lealdade aos gasparenses e aos colegas de parlamento. “Eu me comprometo a trabalhar para que a Câmara seja um espelho para a sociedade gasparense”, afirmou.

Foram eleitos também a vice-presidente, vereadora Franciele Back (PSDB), o primeiro-secretário, vereador Amauri Bornhausen (PDT), e o segundo-secretário, vereador Cleverson Ferreira dos Santos (PP).

 

Perfil

O novo presidente, mais conhecido como Chico Anhaia, 58 anos, é formado em Ciências Contábeis e está no terceiro mandato parlamentar.

Morador do Bairro Margem Esquerda, Anhaia já presidiu a Associação de Moradores Pedro Simon e a Sociedade Ferroviário. Foi reeleito com 933 votos, tendo sido o quinto vereador mais votado em 2020.

Chico Anhaia está no terceiro mandato parlamentar

Postado em 1 de janeiro de 2021 0