Núcleo Imobiliário e técnico de futebol recebem reconhecimento da Câmara

Núcleo Imobiliário e técnico de futebol recebem reconhecimento da Câmara
Última sessão do ano foi marcada por homenagens

Os vereadores homenagearam nesta terça-feira (17) – última sessão ordinária do ano – o técnico de futebol, Jerson Testoni e integrantes do Núcleo Imobiliário da Associação Empresarial de Gaspar (ACIG).

 

Jersinho

Até os 16 anos de idade, Jerson Testoni, mais conhecido como Jersinho, atuou no Clube Atlético Tupi. Saiu do time para jogar no Brusque.

Na primeira década dos anos 2000, passou pelo Criciúma, Botafogo, Atlético H. Aichinger, Marcilio Dias e Imbituba. Neste ano, comandando a equipe do Brusque, ganhou o título da Copa SC 2019 por 4 a 3 contra o Marcílio Dias.

“Um esportista que levou o nome de Gaspar para todo o Estado e para todo o país. E que tem ainda um grande futuro como treinador”, destacou o autor da homenagem, o presidente da Câmara, Ciro André Quintino.

 

Núcleo Imobiliário

Atualmente 18 corretores de imóveis, de cinco imobiliárias de Gaspar, integram o grupo, que surgiu em 2009, com apenas seis profissionais. Nesse período, cinco coordenadores já assumiram a frente de trabalho.

O núcleo participou da criação do Plano Diretor de Gaspar. Hoje é considerado um órgão consultivo para a Secretaria de Planejamento Territorial.

O coordenador, Cleomir Sigel, recebeu, em nome do grupo, a homenagem proposta pelo vereador Francisco Hostins Junior (MDB).

 

Postado em 18 de dezembro de 2019 0