Prorrogada suspensão de atividades do Legislativo por mais oito dias

Prorrogada suspensão de atividades do Legislativo por mais oito dias
Decisão foi tomada nesta terça

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Gaspar, atendendo às determinações do novo decreto 535/2020, do governo do Estado de Santa Catarina, editou nesta terça-feira (31) a resolução 21/2020, que prorroga a suspensão das atividades legislativas e administrativas da Casa para fins de prevenção à infecção e à propagação do vírus causador da Covid-19 (novo coronavírus) por mais oito dias.

O retorno dos servidores deve ocorrer no dia 13 de abril. No entanto, nova determinação poderá ser divulgada, em caso de evolução da pandemia.

Já na próxima terça-feira (7), será realizada sessão exclusiva para votar a proposta que destina o montante de R$ 600 mil ao combate ao novo coronavírus. O Projeto de Lei será formalizado durante reunião dos integrantes da Mesa Diretora nesta quarta-feira (1). Segundo a Resolução, os recursos vão sair do fundo criado para construção da sede própria da Câmara.

Durante o período de suspensão das atividades da Câmara, não ocorrerá atendimento ao público em geral, nem mesmo expediente interno de servidores do Legislativo. Assim, estão suspensas a reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), audiências públicas e reuniões das comissões legislativas.

Novas informações a respeito do expediente na Câmara de Vereadores de Gaspar poderão ser divulgadas nas redes sociais do Poder Legislativo na internet, e pelos meios de comunicação.

Postado em 31 de março de 2020 0