Câmara suspende atendimentos nesta segunda, e terá sessões remotas e rodízio de servidores

Câmara suspende atendimentos nesta segunda, e terá sessões remotas e rodízio de servidores
Sessão vai ocorrer na próxima quinta-feira (10)

Como medidas para a prevenção e o combate ao novo coronavírus, a Câmara de Vereadores de Gaspar não terá atividades e atendimentos nesta segunda-feira, dia 20 de julho, suspensos para realização de sanitização em toda a sede do Legislativo.

Da mesma forma, a Mesa Diretora editou na tarde desta sexta-feira, 17 de julho, a resolução 59/2020, que determina mudanças no funcionamento da casa a partir de segunda, e vigentes pelos 15 dias seguintes.

As sessões ordinárias serão realizadas de forma remota, com a presença física em plenário apenas dos vereadores e servidores imprescindíveis à adequada realização dos trabalhos.

Ainda de acordo com a resolução, fica instituído para os servidores ocupantes de cargos de provimento efetivo o regime de rodízio entre dias de trabalho presencial e dias de trabalho remoto, conforme escala pré-determinada a partir de terça-feira (21).

Já em relação aos assessores dos gabinetes, ficará a critério de cada vereador a presença física ou o trabalho remoto dos mesmos no período.

Postado em 18 de julho de 2020 0