Vereadores reivindicam manutenção de ruas

Vereadores reivindicam manutenção de ruas
Infiltração na Rua Martinho Nifa de Oliveira, no Bairro Bela Vista

Três vereadores apresentaram quatro pedidos de melhorias para Gaspar. As indicações 269/2020 a 272/2020, que serão encaminhadas à Prefeitura, constam na pauta da sessão desta terça-feira (4). Confira quais são elas:

 

Indicação 269/2020

O presidente da Câmara, Ciro André Quintino, solicita manutenção no calçamento das Ruas Augusto Becker e Rodolfo Gunther no Bairro Margem Esquerda.

Segundo Quintino, devido aos reparos do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), as vias estão intransitáveis, com valas e buracos por toda a extensão.

Indicação 270/2020

 O vereador Wilson Lenfers (PSD) reivindica implantação de lombada na Rua São Bento, no Bairro Santa Terezinha. O ponto sugerido fica próximo ao Comércio Embutidos do Vale.

De acordo com ele, a via tem intensa movimentação de pedestres e veículos, sendo grande a probabilidade de acidentes no local.

 

Indicação 271/2020

Outro pedido de Lenfers é o estudo de viabilidade para a implantação de travessia elevada na Rua Nilton Cardoso, no Bairro Bela Vista. Ele afirmou que há grande tráfego de veículos na via.

 

Indicação 272/2020

Já o vereador Cícero Giovane Amaro (PL) pede conserto de infiltração na Rua Martinho Nifa de Oliveira, no Bairro Bela Vista. Ele explicou que, por causa do problema, os veículos precisam parar para se desviarem do buraco na pista.

Postado em 4 de agosto de 2020 0