Melhorias na infraestrutura de Gaspar são tema de indicações

Melhorias na infraestrutura de Gaspar são tema de indicações
Implantação de lombada na Rua Fausto Dagnoni foi uma das reivindicações

A Câmara de Vereadores de Gaspar apresenta nesta terça-feira (11) 11 pedidos de melhorias à Prefeitura. As indicações 273/2020 a 283/2020 foram elaboradas por quatro parlamentares. Conheça algumas delas:

 

Indicação 273/2020

O vereador Dionísio Luis Bertoldi (PT) reivindicou a reforma da ponte que fica na Rua Guilherme Belz, no Bairro Gaspar Alto. De acordo com ele, as vigas da ponte estão comprometidas. Além disso, afirma que as reformas recentes não foram suficientes para garantir segurança aos usuários.

 

Indicação 274/2020

O vereador Cícero Giovane Amaro (PL) pediu o conserto de duas bocas de lobo na Rua Alício Hugo Hostins, no Bairro Coloninha. Ele explicou que uma está obstruída e a outra, com infiltração, causando desmoronamento da calçada.

 

Indicação 275/2020

O presidente da Câmara, Ciro André Quintino, solicitou a implantação de lombada no trecho pavimentado da Rua Fausto Dagnoni, no Bairro Gasparinho. Segundo ele, o local tem intensa movimentação de pedestres e veículos.

 

Indicação 276/2020

O vereador Wilson Lenfers (PSD) quer a conclusão da pavimentação asfáltica da Rua Henrique Thon, no Bairro Poço Grande. Ele declarou ainda que um trecho da via já foi pavimentado, restando agora cerca de 100 metros para o término da obra.

 

Acesse as outras indicações aqui!     

Postado em 11 de agosto de 2020 0