Câmara manifesta pesar pelo falecimento da professora Viviana Schmitt

Câmara manifesta pesar pelo falecimento da professora Viviana Schmitt
Aos 57 anos, a professora deixa namorado, dois filhos e seis irmãos

A Câmara de Vereadores de Gaspar manifestou pesar na terça-feira (27) pelo falecimento da professora Viviana Maria Schmitt, vítima da covid-19, ocorrido no dia 20 de abril. Ela deixa o namorado Alex, dois filhos e seis irmãos, entre eles o ex-prefeito Adilson Schmitt e o ex-vereador Luis Roberto Schmitt.

A pedido da vereadora Zilma Monica Sansão Benevenutti (MDB), os vereadores aprovaram, por meio do Requerimento 41/2021, envio de ofício de pesar aos familiares.

De acordo com a autora, a educadora deixou um grande legado para a educação da cidade, onde trabalhou por mais de 30 anos, ocupando cargos de professora, coordenadora e diretora escolar nas redes municipal, estadual e particular de ensino.

“Pelo exposto, justíssimo esta Casa de Leis prestar sua última homenagem à família enlutada da professora “Vivi”, uma mulher admirada por todos, excelente mãe, professora e profissional de destaque, querida por todos os seus alunos”, declarou Zilma.

O vereador Ciro André Quintino (MDB) também homenageou a professora na tribuna, ressaltando que ela conquistou, durante sua trajetória, carinho e admiração de inúmeros alunos.

“Sua marca principal sempre foi sua garra e a paixão que colocava em tudo que fazia. Além do seu lado alegre e divertida, sempre rodeada de seus queridos amigos”, afirmou.

Postado em 28 de abril de 2021 0