Câmara realiza sessão extraordinária nesta quinta

Câmara realiza sessão extraordinária nesta quinta
Três projetos serão votados nesta quinta

Serão votados nesta quinta-feira (6), às 18h, em sessão extraordinária, três Projetos de Lei (PLs) do Executivo. As matérias serão analisadas pelas Comissões Permanentes durante a tarde desta quinta.

Segundo o PL 35/2021, o município será autorizado a suplementar, por superávit financeiro, mais de R$ 3,8 milhões no orçamento da Secretaria de Fazenda e Gestão Administrativa. Os recursos serão destinados à manutenção do transporte coletivo urbano de Gaspar.

Já o PL 36/2021 altera quatro planilhas de ação por programa presentes no Plano Plurianual da cidade (2018-2021). São ações relacionadas ao programa Avança Gaspar; ao Anel Viário Urbano e à abertura de vias; à manutenção do transporte coletivo e à ampliação da iluminação pública.

Por último, será votado o PL 38/2021, que suplementa cerca de R$ 3 milhões no orçamento da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos para investir na iluminação pública. Para permitir esse investimento, será anulado o valor previsto inicialmente para o Avança Gaspar.

Postado em 6 de maio de 2021 0