Vereadores apresentam questionamentos sobre Rota das Águas e gestão dos cemitérios

Vereadores apresentam questionamentos sobre Rota das Águas e gestão dos cemitérios
Foto: Prefeitura de Gaspar // Requerimentos têm 15 dias úteis para resposta

A vereadora Franciele Back (PSDB) solicitou nesta semana informações sobre a Rota das Águas, no Distrito do Belchior. O Requerimento 49/2021 foi enviado ao Executivo, que tem 15 dias úteis para resposta.

Ela pergunta se há algum projeto para pavimentar as Ruas Antônio Schmitz, José Patrocínio dos Santos, José Schmitt Sobrinho, João Zabel, Pedro Paulo dos Santos, Bonifácio Carlos Deschamps e Arthur Mette. As vias são ligações entre os parques aquáticos.

“Em conversa com os proprietários dos parques aquáticos e cascatas da cidade, foi mencionado por eles que a prefeitura havia desenvolvido um projeto que compreende a pavimentação de ligação das ruas de todos os parques do município”, afirmou a autora.

 

Gestão dos cemitérios

Já o vereador Alex Burnier (PL) quer saber se existe estudo ou intenção de terceirizar, conceder ou estabelecer parceria público-privada para a gestão dos cemitérios municipais.

O parlamentar questiona ainda se há algum projeto para realizar melhorias ou ampliar esses espaços. Além disso, pergunta se há planejamento para implantação de crematório em Gaspar.

Encaminhado à Prefeitura nesta semana, o Requerimento 48/2021 tem 15 dias úteis para ser respondido.

Postado em 7 de maio de 2021 0