Câmara Mirim aprova sete reivindicações e empossa dois novos suplentes

Câmara Mirim aprova sete reivindicações e empossa dois novos suplentes
Presidente da Câmara e vereadores acompanharam a sessão

Foram empossados na quarta-feira (19) dois novos suplentes de vereador mirim. A Câmara Mirim também aprovou sete pedidos de melhoria, que serão enviados ao Executivo.

O presidente da Câmara Mirim, Luis Cesar da Silva Junior, convidou os suplentes para prestarem o compromisso de “prometo respeitar o regimento interno dos vereadores mirins da Câmara Municipal de Gaspar, desempenhando responsavelmente o mandato a mim conferido e assim contribuir para a formação da minha cidadania e engrandecimento deste município”.

Tomaram posse os estudantes Cauê Felipe Borges e Julia Camille Santos da Silva, que vão representar, respectivamente, as Escolas Norma Mônica Sabel e Luiz Franzói.

Silva Junior apresentou três indicações, sendo que uma delas pediu a criação de uma lei municipal para proibir a destruição de casarões antigos na cidade.

A sessão contou ainda com a presença do presidente da Câmara, Francisco Solano Anhaia, das vereadoras Zilma Monica Sansão Benevenutti (MDB) e Mara da Saúde (PP), além dos vereadores Alex Burnier (PL) e Dr. Júnior (MDB).

Em discurso, Anhaia falou sobre a contribuição do Legislativo ao Hospital de Gaspar, que, na terça-feira (18), completou 51 anos de funcionamento. ”Queremos fazer com que o Hospital de Gaspar seja uma referência aqui na região do Vale do Itajaí”, destacou.

Postado em 20 de maio de 2021 0