Vereadores prestigiam a entrega da revitalização da Jorge Lacerda

Vereadores prestigiam a entrega da revitalização da Jorge Lacerda
É a primeira visita oficial do governador a Gaspar

O governador Carlos Moisés da Silva fez a entrega oficial da obra de recuperação e requalificação da Rodovia Jorge Lacerda (SC-412) na tarde desta segunda-feira (21). Foi sua primeira visita oficial ao município de Gaspar.

O presidente Francisco Solano Anhaia (MDB) representou a Câmara de Vereadores de Gaspar na solenidade, que também foi prestigiada pelos vereadores Amauri Bornhausen (PDT), Ciro André Quintino (MDB), Giovano Borges (PSD), José Hilário Melato (PP), Junior Hostins (MDB), Dr Junior de Carvalho (MDB) e Mara da Saúde (PP).

A cerimônia foi promovida na altura da Ponte do Vale, ao lado do Ginásio Prefeito João dos Santos. Antes da solenidade de Gaspar, o governador participou de agendas em Luis Alves, pela manhã, e em Ilhota, município que completa nesta segunda 63 anos de emancipação política e administrativa.

O governador cumpriu roteiro no Vale do Itajaí acompanhado dos secretários Thiago Augusto Vieira (Infraestrutura) e Luiz Fernando Vampiro (Educação), do delegado geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Paulo Norberto Koerich, do presidente do Badesc, Eduardo Alexandre Correa de Machado, e deputados estaduais.

Depois da solenidade, o governador acompanhou o prefeito Kleber Wan-Dall a uma visita às obras do Parque Náutico de Gaspar, e mostrou-se impressionado com a estrutura que está sendo preparada no local.

“Trata-se de uma realização importante para a comunidade de Gaspar. Além disso, o governador também se mostrou comprometido com outras importantes obras, como a recuperação da Avenida Francisco Mastella e da SC-108, além dos investimentos do Estado na BR-470”, destacou o presidente da Câmara.

Postado em 21 de junho de 2021 0