Ex-vereador Antônio Dalsochio retorna à Câmara

Ex-vereador Antônio Dalsochio retorna à Câmara
Dalsochio assume o lugar do vereador Dionísio Bertoldi (PT)

Tomou posse nesta quinta-feira (1) o suplente de vereador pelo PT, Antônio Dalsochio, que assume a cadeira do vereador licenciado Dionísio Bertoldi (PT), por 31 dias.

Nas últimas eleições municipais, Dalsochio recebeu 390 votos e ficou como primeiro suplente do partido. Durante a cerimônia, foram entregues o diploma eleitoral e a declaração de bens.

Em seguida, o presidente da Câmara, Francisco Solano Anhaia, convidou o parlamentar a prestar o compromisso de “manter, defender, cumprir e fazer cumprir a Constituição da República Federativa do Brasil, a Constituição do Estado de Santa Catarina, a Lei Orgânica do Município de Gaspar e a Legislação em vigor, defendendo a justiça social, a paz e a igualdade de tratamento a todos”.

 

Perfil

Dalsochio, que é administrador e graduando em direito, foi membro da Casa por dois mandatos consecutivos, tendo sido eleito em 2008 e reeleito em 2012 – ano em que ocupou a presidência da Câmara de Vereadores de Gaspar.

Também foi presidente da Associação de Moradores e do Conselho de Desenvolvimento Comunitário nos Bairros Bateias e Barracão, além da Associação Gasparense de Amparo e Proteção Animal (Agapa).

Postado em 1 de julho de 2021 0