Agenda da Semana

Agenda da Semana

Terça, 27

Sessão Ordinária – 18h30min – Presencial. Serão votadas as seguintes propostas:

Projeto de Lei (PL) 59/2021 – autoria do Executivo – que autoriza o Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí a conceder direito real de uso de parte dos imóveis de sua propriedade.

Requerimento 87/2021 – autoria do suplente de vereador em exercício Antônio Dalsochio (PT) – que pede ao Departamento Estadual de Infraestrutura a instalação de um trevo alemão ou rotatória na Rodovia Ivo Silveira.

Requerimento 88/2021 – autoria da vereadora Zilma Mônica Sansão Benevenutti (MDB) – que manifesta pesar pelo falecimento de Maria Deichmann Pamplona, viúva do ex-prefeito de Gaspar, Dorval Pamplona (in memorian).

Moção de Aplausos e Reconhecimento 11/2021 – apresentada por todos os vereadores – aos bombeiros comunitários Jackson do Rosário e Josiane Aparecida e à médica veterinária Michele Pereira, pelo resgate do cão preso em rocha no Bairro Gaspar Grande.

 

Quarta, 28

Sessão Mirim – 15h – Presencial

 

Quinta, 29

Reunião da Comissão de Legislação, Justiça, Cidadania e Redação – horário em agendamento.

Reunião da Comissão de Gestão Pública – horário em agendamento.

Reunião da Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização – horário em agendamento.

 

Como participar

Sessões e audiências públicas podem ser assistidas no site (camaragaspar.sc.gov.br), Facebook (@camaramunicipalgaspar) e YouTube (Câmara de Vereadores de Gaspar).

Postado em 26 de julho de 2021 0