Inauguração do Trecho 2 do Anel de Contorno Viário de Gaspar conta com participação dos Vereadores Mirins

Inauguração do Trecho 2 do Anel de Contorno Viário de Gaspar conta com participação dos Vereadores Mirins
Vereadores mirins descerram fita inaugural da nova avenida

A Prefeitura de Gaspar inaugurou no sábado (24) o trecho 2 do Anel de Contorno Viário. A Avenida Gaspar Helmuth Wehmuth liga a Avenida Frei Godofredo, no Bairro Santa Terezinha, à Avenida Francisco Mastella, no Bairro Sete de Setembro.

O presidente da Câmara, Francisco Solano Anhaia, participou do ato, representando o Legislativo. Compareceram ainda os vereadores Ciro André Quintino (MDB), Dr. Júnior de Carvalho (MDB), Júnior Hostins (MDB), Zilma Monica Sansão Benevenutti (MDB), José Hilário Melato (PP), Cleverson Ferreira (PP), Mara da Saúde (PP) e Giovano Borges (PSD).

Os vereadores mirins foram convidados a participar da solenidade representando as gerações futuras de Gaspar. Portando a bandeira do município, o presidente da Câmara Mirim, Luis Cesar da Silva Junior, e os vereadores Júlia Camille Santos da Silva, Rasec de Paula e Pedro Alcides Buchmann Linhares descerraram a fita inaugural e foram os primeiros a caminhar pela nova avenida.

Com extensão de 1km, o trecho conta com ciclofaixa, sinalização e iluminação pública. A obra foi executada pela empresa Progresso Ambiental e o investimento foi de aproximadamente R$9,5 milhões, com origem no Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), da Caixa Econômica Federal.

“A inauguração de uma nova obra não é apenas celebrar um novo equipamento de infraestrutura. É sim abrir os caminhos para o desenvolvimento econômico e social do município e de sua comunidade. Por isso, a Avenida Gaspar Helmuth Wemuth é de grande importância para Gaspar”, destacou Anhaia.

Presidente da Câmara, Francisco Solano Anhaia

Postado em 26 de julho de 2021 0