Inscrições para seleção do Programa de Estágio da Câmara abrem na segunda

Inscrições para seleção do Programa de Estágio da Câmara abrem na segunda
Inscrições poderão ser feitas pelo site da CVG

A Câmara de Vereadores de Gaspar (CVG) vai abrir na segunda-feira (9) inscrições para o programa de Estágio do Legislativo. Serão disponibilizadas 13 vagas a estudantes de nível superior em administração, comunicação social com ênfase em jornalismo ou direito.

Os interessados deverão ter no mínimo 18 anos na data de admissão; cursar no mínimo o 1º semestre e no máximo o penúltimo; não possuir bolsa de pesquisa e/ou extensão remunerada; e ter disponibilidade para jornada de 4 ou 6 horas diárias.

A bolsa-estágio será de R$ 743,54 para 20 horas semanais e de R$ 1.115,44 para quem estagiar durante 30 horas semanais, além de pagamento de auxílio-transporte.

A seleção será feita por meio de análise do rendimento escolar e de entrevista com a coordenação do programa. Com relação às vagas, 10% serão reservadas para pessoas com deficiência e 20% para negros.

 

Inscrições

As inscrições poderão ser feitas de 9 a 27 de maio pelo site do IEL (https://bit.ly/3KVaEm8), sem cobrança de taxa. Para se inscrever, é necessário apresentar comprovante de matrícula e de frequência, além de histórico escolar.

A duração do estágio é de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Postado em 6 de maio de 2022 0