Imóveis alugados e Rota das Águas são temas de requerimentos na Câmara

Imóveis alugados e Rota das Águas são temas de requerimentos na Câmara
Requerimentos estão na pauta da sessão desta terça

O vereador Dionísio Bertoldi (PT) pede informações sobre imóveis alugados de terceiros pelo Executivo. Foram solicitadas também planilha detalhada com dados e cópias de documentos.

O gasto mensal com cada imóvel ou sala alugada, neste ano, e o valor global-total dos aluguéis estão entre os questionamentos.

Além disso, pergunta quais são os endereços e metragens dos espaços; nomes dos proprietários; e serviços ofertados à comunidade.

 

Rota das Águas

A vereadora Franciele Back (PSDB) solicita complementação de resposta ao Requerimento 72/2021, que pediu informações sobre projetos para pavimentar as vias que ligam os parques aquáticos de Gaspar.

Segundo a autora, não foram enviadas as cópias dos projetos que estão no arquivo digital da Secretaria de Planejamento Territorial.

 

Poste

Já o vereador Amauri Bornhausen (PDT) quer saber a data prevista para realocar um poste na Rua Itália, no Bairro Gasparinho.

De acordo com o parlamentar, a informação é necessária para que se dê continuidade à pavimentação da via.

 

Encaminhamentos

Os Requerimentos 76/2021 e 72/2021, apresentados, respectivamente, por Bertoldi e Back, serão encaminhados ao Executivo, com prazo de resposta de 15 dias úteis.

Já o Requerimento 75/2021, de Bornhausen, será enviado às Celesc. Todos os documentos constam na pauta da sessão desta terça-feira (29).

Postado em 29 de junho de 2021 0